• As sombras permanecem calmas, aqui seu ultimo suspiro será superado pela incrível jornada da vida, terás medo de ver a verdade ou se ocultará nas mentiras do destino hipócrita?

Francine

Posted by Chaos On






Nome: Francine
Idade: 18 anos
Jogdor: Hannah

Conceito: Historiadora
Virtude: Convicção (fé)
Vício: Inveja




Os Darden são uma família tradicional de New Orleans, pouco reconhecida mas, uma das mais antigas a chegar por essas terras. Vieram de uma floresta da França, Ardennes, onde as famílias vivem em vilas, de lá vieram famílias pobres que cresceram nas terras do novo mundo.

Na Ville de Darden, eram comuns professores, assim como na Ville Deville eram comum alfaiates. Se eu contasse toda história da minha família só chegaríamos ao meu tataravô próxima semana, então adiantando, esse homem veio para New Orleans estudar e fixar raízes, logo começou um negocio de antiquário, com a modernização os filhos pouco se interessavam pela História. Eu amo a História e essa cidade é minha história pulsando em minhas veias.

Hoje da minha família poucos ficam aqui quando velhos a maioria tem seus filhos os criam e voltam para a França, foi o que aconteceu mês passado, quando fiz 18, meus pais voltaram para aquela vila, estou por minha conta, cuidando do antiquário, sei que sou nova mas acredite já estou formada. A família tem um curso de história, tinha, agora só resta eu aqui, fecharam o curso, digamos que eu sou rápida, ou inteligente que seja. Minha vida está pronta para começar!!!







Categories: