• As sombras permanecem calmas, aqui seu ultimo suspiro será superado pela incrível jornada da vida, terás medo de ver a verdade ou se ocultará nas mentiras do destino hipócrita?

AYRA

Posted by Chaos On






Nome: Ayra
Idade: 17 anos
Jogdor: Hannah

Conceito: estudante de veterinária
Virtude: Caridade
Vício: Luxúria




Muitos costumes de outras terras outros povos, não espero que você compreenda, mas eu estou grata por isso.

Na verdade eu deveria ter morrido ou ser comida por animais, mas eu fui acolhida. Eu sou Ayra Xue, este é o nome que me deram na delegação da ONU que seguia os passos de uma tribo nômade Mongol. Os mongóis são Budistas, e acreditam em Xamanismo, tem várias lendas e costumes, um dele é uma oferenda á Lua, por mantê-los seguros em suas viagens durante a noite, a única coisa que ela pede é uma criança bela assim como ela para companhia, a cada 10 anos.

Dessa vez fui eu, e assim eu vivi de serviço social em estado em estado por todo o EUA, até parar em New Oleans, depois do desastre de Catrina eu resolvi deixar a asa que me acolheu e viver só, é da minha natureza. Mantive meus costumes, estudei Xamanismo, estudo Veterinária para um dia poder voltar a minha terra e tratar nossos animais, pois são os bens mais importantes, não usamos nenhum veículo. Treino também Kung-Fu, almejo uma bolsa e patrocínios, talvez para estudar também um dos muitos dialetos do meu País.







Categories: