• As sombras permanecem calmas, aqui seu ultimo suspiro será superado pela incrível jornada da vida, terás medo de ver a verdade ou se ocultará nas mentiras do destino hipócrita?

ALEXANDER

Posted by Chaos On






Nome: Alexander
Idade: 26 anos
Jogador: Pierre

Conceito: Mercenário
Virtude: Fortaleza
Vício: Ira




Olá, sou Alexander Simons, nasci em um berço de ouro e fui um socialite durante toda a minha vida. Até que eu entrei no exército e fiz carreira.

Devido à morte dos meus pais, únicos parentes que eu possuía, fui obrigado a pedir despensa do exército, para cuidar do meu avantajado patrimônio recém herdado.

Passado um tempo, me procuram com uma proposta. Disseram-me que a morte dos meus pais, até então acidental, tinha sido provocada. O acordo era: o nome do assassino em troca do meu ingresso em uma agência. A agência dos assassinos.






Categories: