• As sombras permanecem calmas, aqui seu ultimo suspiro será superado pela incrível jornada da vida, terás medo de ver a verdade ou se ocultará nas mentiras do destino hipócrita?

CONTO 002

Posted by Chaos On





Maxine aprende cada vez mais a respeito de seu novo ser, Carter decide permanecer no exército, e novos rostos se juntam ao mundo de hoje.

Alex, um policial novato, tem muitos sonhos, mas aqui ele começa a aprender como as coisas funcionam. Foi selecionado para fazer uma pequena ronda com um companheiro de equipe. Ronda esta que os levaria para a loja de rosquinhas do Corm, lar das iguarias mais açucaradas que existem em toda a cidade.

No meio do trajeto seu companheiro aborda um cara em um carro. Ambos descem para abordar o cara. Alex percebe as drogas, e manda o sujeito se preparar p ser enquadrado, mas seu companheiro da um jeitinho para que o cara vaze dali, pagando apenas a bagatela de U$2.000,00, dinheiro este que seria destinado à um destino nobre.

Carter ganha um mês de férias do exército, que fora concedidos pelo Rider. Em uma breve conversa com o mesmo Rider explica que se ele saísse do exército ele iria vigiá-lo, e se ele permanecesse lá, estaria sob seus “cuidados”, oferta esta que Carter achou ser irrecusável Devido ao tremendo “carinho” que ele ostenta pelo General.

Maxine recebe a missão de se “entregar” e fazer com que alguém a procure, assim ela foi levada para uma delegacia, para entregar documentos para alguém que tivesse o “brilho nos olhos”. Passando os documentos para as mãos do novato Alex, o qual recebera a informação de que receberia um parceiro para que eles pudessem montar uma equipe.

Maxine decide sair para se alimentar, com a anuência de seu senhor, assim ela se dirige para uma praça, a mesma que ela conheceu ele. Lá ela liga para Klom que estava dormindo e não quis atender, então ela decide fazer as coisas do seu jeito, mas alguém estava lá para dar um pequeno susto nela, Rider chega “sutilmente” para uma conversa, com tamanho susto ela sai correndo em disparada, ele se irrita e pula, caindo bem a sua frente, sua aparência era bem maior do que ela pensava, ele tinha mais pelos também.



Rider menciona que esta era a ultima vez que eles se veriam e nada aconteceria, pois de uma próxima ela iria morrer. Maxine não tinha certeza do que tava acontecendo, mas ela lembra o que aquele cara faz, motivo suficiente para levar a sério e temer suas palavras, então ela foge para seu refúgio, a casa de seu mestre. La, o indaga a respeito do gentil cavalheiro que ela conhecia e recebe noticias mais preocupantes ainda. Depois ela é trancafiada em uma sala para tentar conter seus instintos...

Alex, que recebera os documentos começa a dar uma olhada, percebe tratar-se de uma ficha de desaparecido. Sem dar muita importância até perceber a foto da desaparecida, era aquela garota que lhe entregou. Ficou confuso, mas decidiu investigar.



Algum tempo depois chega seu parceiro, Agente do FBI Olisses Alencar, ambos começam a se preparar para descobrir o que estava acontecendo com Maxine, então conseguem autorização para entrar em sua casa e se preparam de todas as formas para investigar o lugar, já que Olisses nota que alguém tem visitado o lugar. Alex compra câmeras de segurança para filmar e Olisses contata Carter para que as instale. Agora resta saber o que vão descobrir de lá.




Em algum lugar, sobrevoando a cidade.

“vôo 451para torre de comando! pedindo autorização para pouso!

Solicitação concedida, pista 3 livre”

Nos assentos de trás do pequeno avião um homem de terno branco sentado conversava com seus subordinados.

“como está o andamento da experiência?

Liberamos o casulo 1, agora ele está evoluindo para poder entrar em ação.

Não, mande agora... quero resultados amanhã.

Senhor ele ainda está se preparando...”

Trim, trim! Trim, trim!

- Carter/Klom! Me encontre no endereço que vou passar a vocês em pouco o mais breve possível, vamos atrás daquele livro...

Pouco tempo depois eles estavam reunidos na casa que tinha uma aparência muito velha, até parecia o cenário de um filme de terror.



Os três entram com a maior cautela possível. A porta range e muita poeira cai! Parecia que ninguém entrava naquela casa fazia séculos.

Na sala, vários porta-retratos com fotos muito velhas, mobília e piso a mercê dos cupins e aranhas, que lá instalavam suas casas e procriavam por muito tempo.

Uma rápida vasculhada para procurar o bendito livro. Nada de livro, porém um diário no seu lugar. Caderno bem trabalhado em couro e ferro, apesar de uma aparência bem antiga, estava bem conservado, ao contrario de todos os outros livros que estavam naquela sala.

O grupo vai para escadas para tentar chegar ao segundo andar, mas é surpreendida pela queda da mesma, o que quase leva os rapazes para um destino incerto. No segundo andar eles vasculham mais, encontram vários banheiros, e quartos. Como não acham a biblioteca decidem ir para o próximo andar, onde acham um grande salão, varanda, quarto de casal, no qual encontram uma caixa de jóias. Um banheiro, no qual Klom quase morre afogado, mas acha uma aliança. Um quarto de garota, onde Carter quase morre queimado.

Após muito sofrimento para tirar Klom do banheiro e fazer sua reanimação depois disso eles percebem que mais alguém está na casa, tratava-se de Alex, que veio para encontrar Carter, já que o mesmo havia dado esse endereço.

O grupo retorna ao térreo e tenta sair, a porta estava trancada, Alex tenta arrombar a janela, mas havia algo lá que não deixaria eles sair, pelo menos não vivo. Mais uma pesquisada, desta vez bem mais meticulosa, mostra portas falsas onde Maxine encontra uma biblioteca e Carter encontra um almoxarifado.

Na biblioteca, Maxine acha alguns papeis que contava sobre um amor de alguém que se conheceu, na praia, a sua musa inspiradora, como a grafia era muito antiga assim como as folhas, ela não conseguiu tirar muitas informações.

Logo, vão ao encontro de Carter e Alex, isto após Klom achar uma caixa de charutos que infelizmente estava vazia. No recinto encontram algumas fotos de uma jovem mulher e do homem que Alex tinha visto algumas vezes, por reflexo, na casa.

O grupo desce para o porão, la acham muitas coisas, todas bem velhas, porém mais conservadas do que todo o resto da casa. Carter não conseguiu conter-se e começou a desmontar fechaduras e o que conseguia. Abriu uma gaveta onde encontraram fotos velhas, papeis e em um fundo falso um relógio de bolso em ouro puro.

La viram um grande espelho que fazia suas almas tremerem e um baú, que fora aberto por Carter assim como a gaveta. No baú tinha vestidos, papeis estragados e a cabeça de um cachorro.

Carter decide quebrar o relógio, quando ele tenta tacá-lo no chão, Alex observa que existia alguém lá, o qual recebera o impacto. Carter coloca o relógio na ponta da espingarda e dispara, destroçando o relógio.

O espírito se enfurece e começa atacar Carter, que antes de ser atingido por um grande móvel, atira no espelho fazendo esse despedaçar-se! O espírito fica mais furioso e atira os vidros contra Carter, transformando-o em peneira. Klom o carrega para cima, com todo cuidado, Maxine o acompanha e diz para que ele descesse e ajudasse o policial, Klom desce com a caixa de jóias e a coleira, coloca-as no chão e começa a disparar contra a mesma. Alex sobe para ver como eles estavam, mas logo volta, porém quando chega...

Maxine derrama um pouco de sangue na boca de Carter afim de que esse se regenerasse parcialmente, o suficiente para não morrer. Esperando que a propriedade mística de seu sangue salvasse o jovem.

Klom estava empalado por estacas que saíram do chão, ele chama Maxine (por outro nome, já que ele desconhecia seu nome verdadeiro) e eles o tiram de lá e Klom com muita dificuldade fala algo sobre a caixa de charutos. Alex corre para a biblioteca e Maxine repete o processo do sangue com Klom, deixando-a a beira da fome selvagem.

Na biblioteca Alex se enfrenta com o fantasma, e Maxine chega após para ajudá-lo, tentaram fazer de tudo, então Maxine começa a destruir o diário, fazendo com q o espírito sorrisse e se retirasse, deixa para Alex destruir a caixa de charutos e por fim libertar o maldito, porém as coisas ficaram mais perigosas uma menina aparece botando ordem na casa.



Arremessa ambos contra a parede, Alex destrói o que restou do diário e mal percebe que a mesa que estava na sua frente tivera o tampo arrancado e os enormes pregos que o seguravam a base atravessados em seu corpo.

Maxine faz o que pode, leva o grupo pra fora com ajuda de outro espírito e teve que voltar para ler o diário, lá descobre o que pôde daquela casa. Tempo suficiente para Carter chamar a emergência e depois Maxine sumir com Klom, da vista da polícia.

Maxine ao chegar em casa entrega as folhas que recuperou para seu mestre e descobre que são fragmentos de seu diário. Logo após ela vai tomar um banho e decide sair para se alimentar.



O grupo passa a noite desvendando os mistérios da cidade, passando de trabalhos monótonos, festas de boates e mais outras cosias que ocupam seu tempo.

* trim, trim! Trim, trim!*

- Carter venha rápido pra delegacia, acho que algo aconteceu aqui, preciso da sua ajuda.

Logo, Maxine e Klom estavam se dirigindo ao local, onde Carter estava por chegar.

Nas portas da delegacia, o policial, que eles haviam encontrado anteriormente, estava os aguardando.

- Pessoal alguma coisa estranha aconteceu no HQ...

O grupo entra sem muita conversa e logo se depara com algo lindo.

O fedor de sangue exalava em toda área, alguns policiais estavam no chão com os pescoços e barrigas abertas.

O grupo fica para averiguar, tranca todas as portas e se prepara, parecia a cena de um filme de terror, mas enfim.

Zumbis... corpos... sangue... tiro



Maxine salva a vida dos rapagões por meio de truques que aprendeu com seu mestre. Alex quase teve seu encontro com o cara lá de cima, porém ela deu um jeito de fazer ele ser pleiteado pelo capeta também e permanecer mais um tempo dentre os vivos.

O que causou tudo isso? Um cachorro? Ou algo parecido. Um demônio quem sabe. So sei que era grande e não quero ver outro no caminho.



As noites podem ser muito traiçoeiras...

Carter é perseguido por toda a polícia após entregar Alex na delegacia, e contar uma história mirabolante a respeito de zumbis e outras coisas a mais, porém aquilo que o deixou ser seguido é o fato de ter mencionado algo a respeito de psicopatas.

Maxine diz que tem para Lucian, alguém que pode ser de extrema ajuda para ele. Diante disto, ele solicita para que ela o traga até sua presença, e assim ela o faz.

Alex estava no hospital se recuperando enquanto Aquiles, um “aventureiro” andava pelas ruas a procura de libertar sua alma. Em uma rua qualquer ele conhece a mais estonteante garota com que já “dormira”, ela da o mais puro prazer ao rapaz, que mal consegue se erguer após a cópula.

Um tanto quanto cansado, Aquiles se dirige a uma farmácia para comprar suplemento vitamínico, lá ele inicia uma pequena discussão com o atendente e acaba ingerindo todo frasco de polivitaminico de uma vez, o que faz ele passar mal, deste modo ele vai para sua residência a fim de tentar descansar, no dia seguinte vai ao hospital onde recebe uma transfusão de sangue e sai pronta para outra.



Maxine apresenta a Lucian, seu amigo Carter, que logo foi posto a prova e não conseguiu lidar muito bem com a pressão, fazendo com que Maxine explicasse de suas proezas caso contrário ele iria morrer.

Lucian transforma o garoto em um Ghoul, a fim de deixá-lo leal aos seus objetivos.

Maxine fuça na casa toda a fim de saber mais sobre Lucian, por várias vezes é surpreendida pelo seu tutor enquanto ela bisbilhotava, mas muito conseguiu aprender a respeito dele.

Carter neste tempo aprendia novas línguas, pois eles iriam viajar para paris! Com o objetivo de recuperar mais do livro de Lucian.



Alex é surpreendido por Rider, que manda ele entregar uma caixa para Maxine entregar a Lucian e diz para que o rapaz execute, ela, Carter e Lucian. Visto que o rapaz perdeu emprego, e que a oferta lhe daria uma boa bolada, ele aceitou. Foi até a residência de Lucian, lá encontrou Carter, que sacou a arma e atirou nele, o primeiro disparo não o atingiu, pois Lucian interrompeu a bala antes que esta chegasse no alvo.

Maxine sente que Lucian estava muito irritado, e desce para averiguar. Ao chegar no local, Lucia está prestes a matar Carter, porém Alex começa a falar, dizer que Rider mandou ele para matá-los e entregar uma caixa.

Lucian abre a caixa e muda totalmente sua face. A raiva domina seu ser e ele apenas profere as seguintes palavras: “matem-no e devolvam a cabeça dele dentro dessa caixa!”

Maxine sentiu que algo muito errado estava acontecendo ali. Arrastou o jovem para fora da casa e lá ela e Carter executaram o rapaz, mesmo com ele implorando por sua vida. Após a execução Carter arranca a cabeça do rapaz e vai mandar o pacote para Rider.

Maxine vai para onde Lucian e pergunta o que havia na caixa, descobrindo se tratar de algo que Lucian presava demasiadamente.

Lucian liberta Maxine e deixa uma parte de seu território para ela, depois se retira e desaparece.




Esta é uma oportunidade única, deixe-me avalizá-los contem-me o que ocorreu esses dias...

Sob os olhos de Kelvin

“O dia começou como qualquer outro... Saí para trabalhar no meu carro seminovo, com a missão de ensinar sobre os cruzados. Como sempre a minha chegada na foi muito agradável, e a aula também não foi das melhores, apesar de haver ao menos um entusiasta no meio daquelas mentes vazias. Nem sei porquê ainda tento dizer algo de útil para aqueles estúpidos...

Depois das 22h00min é quando acaba meu expediente, saí para beber alguma coisa e andar por aí, sendo que nesse meio tempo me encontrei com os alunos que fazem da minha aula um caos, como sempre os ignorei. Saí daquele local e fui até meu carro, então chega uma limusine preta e encosta perto de mim, um homem lá dentro me sugere uma boa quantia para ajudá-lo em um projeto, “até que enfim alguém reconheceu meu trabalho” pensei eu, mas eu estava enganado.



Eu fui o trajeto inteiro com os olhos vendados, então fiquei com medo do que aquelas pessoas poderiam fazer comigo. Ao chegarmos, começaram a me fazer perguntas sobre o vampirismo, que é minha especialidade, então me mandaram fazer um “teste”, que por medo do que acontecesse se eu recusasse acabei fazendo. Rasparam todo meu cabelo e me colocaram em um aparato sinistro, só Deus sabe o que vai acontecer e principalmente se eu escapo dessa vivo”...

Sob os olhos de Maxine

Eu pensei estar organizando finalmente as peças do quebra-cabeça do Lucian, que além de ser um espécime bem interessante esta me parecendo bipolar, começo a pensar com minhas habilidades e conhecimento médicos, vejo que mesmo sejam corpos mortos esses seres vivem conflitos. Logo após me livrar graças à esperteza e frieza de um golpe baixo do meu ex-mestre contra Rider, me senti um pouco livre, retomamos a busca pelos fragmentos do livro de sua história, mas antes que partíssemos tranqüilos, aprecem todos os tipos de criaturas.

Logo eu também estava vivendo um conflito, com demônios, e o passado de Lucian me perseguindo, creio que estou chegando a um diagnóstico. Seria eu obscecada? Herdei isso do tal mestre? O que importa é tirarei férias disso, vamos à França.





Lá estava eu para analisar mais uma vez essas pobres mentes, vamos ver o que conseguimos neste relatório.

SOB A ÓTICA DE KELVIN

“Lá estava eu, amarrado em uma cadeira, fazendo uma bateria de exames minuciosos. Quando eu menos espero, vem um dos cientistas que estava trabalhando comigo me convidar para ter com eles em uma festividade. De acordo com ele, apesar de ser um cientista, não se deve ignorar as divindades maiores que nós. Foi assim que me juntei a uma espécie de “ritual” que eu descreverei a seguir.

Estava chovendo lá fora, eram 12 pessoas no total, sentadas todas ao redor de uma fogueira, foi quando um deles se levantou, desenhou símbolos nas cabeças de todos que estavam participando do ritual inclusive em mim. O meu símbolo era o do puro.

Ele também começou a distribuir uma bebida bastante forte e apimentada para todos que eu também tive que beber. De acordo com aquele homem agora eu poderia ver o mundo sobrenatural de forma única. Minha visão escureceu um pouco, comecei a ver vultos, sombras até me estabilizar. Então comecei a ver em cima dos homens sombras de algo que parecia ser várias feras, uma em cima de cada um. Depois aparece de dentro do fogo um espírito que fala comigo, então eu perguntei a ele quem são os homens ao meu redor. Ele diz: _ “São os destituídos, que foram expulsos da sua terra e castigados por seus pecados...”



Após esse fato começaram a recitar alguns cânticos, até que me designarem um teste em que eu teria que lutar com uma arma branca. Peguei uma bela espada medieval da estante que tinha surgido do chão e aceitei o desafio. Quando então surge de um alçapão uma arena com uma criatura dentro, enquanto o homem ao meu lado disse que eu teria que matá-la.

Essa criatura tinha uma aura demoníaca ao seu redor. Ela estava presa por uma grossa corrente de aço que foi facilmente arrebentada por um homem bastante grande e forte, que saltou para fora da arena com um único salto. A luta começa, a criatura ataca e trocamos golpes, até que ela me derruba e começa a sugar meu sangue, tirei-o de cima de mim e derrotei-o, tudo me levava a crer que aquilo que eu tinha derrotado era um vampiro.

Depois da batalha, fiquei deitado no chão, quando ouço uma marcha incessante do lado de fora do galpão em que estávamos. Um exército medieval de mortos vivos comandados por dois vampiros entra no galpão destruindo tudo. Rapidamente, para meu espanto, os 12 homens se transformam em lobisomens e partem para o ataque.



Depois de muita batalha, com direito a explosões causadas por um homem que foi derrotado por um vampiro, os lobisomens estão quase todos mortos, então os últimos deles partem pra cima de mim dizendo que o “ritual” deveria ser completado. Quando eu estava prestes a ser golpeado, uma bela vampira que estava comandando a horda de mortos vivos me salvou da morte, em seguida o outro vampiro golpeia-o e termina de matá-lo.

Quando o conflito termina, surge uma belíssima mulher na minha frente, ela tinha uma aura bem diferente das que eu já havia sentido, a aura era poderosa e maligna, com apenas um gesto ela transforma em pó o exército de mortos vivos, essa sim era um demônio de verdade, a vampira chama-a de Azazel e ela chama a vampira de Maxine, elas discutem e em seguida a aura de Azazel desaparece e a moça sangra pela boca até morrer.

Um lobisomem ainda se levanta, balbuceando algumas palavras incompreensíveis, com uma adaga na mão. Antes de ser morto ele ainda golpeia o soldado que foi derrotado pela vampira.

Depois da morte do rapaz a chuva fica diferente e começa a incomodar os dois vampiros, um deles tenta me morder, depois acaba me soltando. A chuva começa a queimar os dois vampiros como se ela fosse ácido, um deles vira pó e o outro foge, então descubro que eu servi apenas de isca para atrair o outro rapaz até aqui. De acordo com dados que eu obtive sobre o ritual, ele estava completo, e transformou a chuva em uma água santa, que mata vampiros com apenas um toque.

Meu mundo mudou de uma hora pra outra, pisquei os olhos e estava no meio da guerra entre vampiros e lobisomens, onde eu passei de mero expectador para um membro ativo, entre as duas forças, passei a ser a partir de hoje um desperto”...

SOB A ÓTICA DE MAXINE

Depois de passar por um turbilhão de novas memórias, que não são minhas, me cobrir de ódio é a única coisa que me resta fazer é destruir o inimigo que me resta de herança.

Parto para conseguir forças, sei de minha fraqueza, mas na casa de Deus só há mortos, me espanto com as atitudes de Carter que me parece ser dominado pela desesperança e concluo que Lucian tinha mais mistérios do que se esperava pois tinha mais medo da morte que qualquer outro.

Presencio algum tipo de ritual reunindo as partes da armadura de Lucian para recuperar uma armadura que tem um cadáver vestindo-a. Eis que lhe oferece um funesto exército de mortos que não parecem serem tão úteis quanto vejo, fortes e incontroláveis, porém, idiotas.



Volto á mansão tento ter certeza de que há uma maneira de me tornar mais forte para entrar nessa batalha contra Rider, encontro uma caixa com um ar diferente e uma chave nas cinzas do mestre morto. Dentro há um colar de couro, e não vejo motivos para não usá-lo, mas pareço ter-me cobrido com a alma de alguém.

Entramos em batalha e o demônio Azazel fica restrito a observar, depois da devastação da Matilha ainda não conseguimos impedir o maldito ritual, tudo por que haviam dois humanos imbecis no meio de monstros. E como tenho poucas esperanças perante a chuva faço como último ato de clemência salvar a donzela daquele que me criou da danação eterna e assim caio eu na ira do demônio.

Vou-me embora desesperançosa e me preparando para finalmente encontrar a verdadeira morte e me deparo com o que provavelmente seja ela, ou ele. Klom?!



Categories: