• As sombras permanecem calmas, aqui seu ultimo suspiro será superado pela incrível jornada da vida, terás medo de ver a verdade ou se ocultará nas mentiras do destino hipócrita?

ALEX

Posted by Chaos On







Nome: Alex
Idade: 18 Anos
Jogador: Pierre

Conceito: Policial
Virtude: Fortaleza
Vício: Ira




Sabe quando a gente não sabe mais o que fazer? Alguns procuram um hobby, ou outros até, o tortuoso caminho das drogas. Mas eu não fiz isso, eu resolvi me tornar um policial.

Mesmo não sabendo muito das coisas eu topei o desafio. Imaginem só um boêmio festeiro como eu prendendo bandidos! Dizem que eu pareço com o Keanu Reeves, mas acho que é só um exagero dos meus colegas de trabalho...

Nas primeiras semanas me dei bem e consegui me destacar como um inspetor confiável, eu não sei se vou ficar por muito tempo, mas isso só o futuro dirá. Esta cidade ainda vai me matar, assim como matou tantas pessoas. Algumas até mereciam morrer, outras não. A justiça das ruas é injusta, por isso estou aqui. Ops! a central está me chamando, tenho que ir...

ADD: Afobação, imprudência, pressa e uma língua grande! Este é Alex!







Categories: