• As sombras permanecem calmas, aqui seu ultimo suspiro será superado pela incrível jornada da vida, terás medo de ver a verdade ou se ocultará nas mentiras do destino hipócrita?

BLAKE

Posted by Chaos On






Nome: Blake
Idade: anos
Jogador: Pierre

Conceito: Estudante
Virtude:
Vício:




Olá, sou Blake Davidson, universitário de Engenharia da Universidade de Nova Orleans. Mesmo sendo um estudante levo uma vida psicodélica, cheia de altos e baixos. Em meio às farras, cheias de álcool e “diversão” e a vida de um rapaz trabalhador. Tornei-me um habitué, mesmo sem ter dinheiro pra gastar e não ter meios para me exibir.

Fora das festas eu vivo uma vida normal, em um apartamento alugado pelos meus pais que vivem em Boston. De lá só trouxe três mudas de roupa, meu laptop, o "carro" que foi me dado de presente quando eu passei para a universidade e meu hotweiller de estimação, o Dozer. Estranhamente o aluguel estava na metade do preço, porque o antigo inquilino tinha desaparecido misteriosamente e deixado tudo que tinha para trás, incluindo roupas e etc. Apesar da tralha que eu "herdei", o apartamento é bom, tem vista para uma praça do bairro próximo a universidade, onde há alguns bares e uma pizzaria bastante badalada, frequentada por muitas gatinhas.

Para garantir alguns míseros trocados, eu ralo durante 4 horas diárias como instrutor do Grupo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Mesmo eu não sendo um militar, reconheceram meu talento e me pagam pelos meus honorários, mesmo que de maneira extremamente insuficiente.

Eu sou um mestre faixa preta em Kung Fu, fui ensinado por meu pai duramente minha infância inteira, até dominar um estilo de Kung Fu que nem eu mesmo sei dizer qual é. Ao que me parece é uma mistura de vários estilos feita exclusivamente para matar o oponente, ou quem sabe deixá-lo tão ferido de modo que sequer possa reagir. Devido ao estilo brutal que me foi ensinado se assemelhar ao estilo do Tigre, meus alunos apelidaram-no de “O estilo do Tigre Branco”.

Já mandei várias pessoas para o hospital, alguns queriam ser engraçadinhos e achar que são de aço, outros eram meus próprios alunos que eu acertava com um “pouquinho” a mais de força. De qualquer maneira não gosto de brigar, mas se for pra brigar, pra mim, é pra não se levantar tão cedo.








Categories: